fbpx
;
22 fevereiro

Como morar no exterior: Saiba como se preparar! / “Consultoria grátis”

Fiz este vídeo em parceria com o canal “Aqui no exterior” para esclarecer a principal duvida de quem nos procura…. “COMO FAÇO PARA MORAR NO EXTERIOR?”

Se você deseja morar fora e não sabe por onde começar, veja este vídeo com várias dicas para este planejamento. O vídeo é praticamente uma consultoria grátis.

Se tiver dúvidas, deixe lá nos comentários do YouTube que responderemos num próximo vídeo.

Se você também tem o sonho de estudar e/ou morar no exterior, deixe seu contato (e-mail e nome) lista VIP para que possamos te enviar mais conteúdos sobre este assunto e também avisar sobre a atualização do Programa Passaporte em Ação (versão 2018).

Cadastre-se aqui

 

Você sabia que em geral nossa expectativa em relação a como será nossa vida no exterior acaba sendo diferente da realidade que encontramos por lá?

Para ajudar as pessoas a refletirem um pouco mais sobre isso e aprenderem a como lidar com esta expectativa de forma saudável, criamos o texto “Expectativa x realidade de morar no exterior“.

 

Psicóloga e Coach. Meu objetivo é ajudar as pessoas a encontrarem novas possibilidades para ultrapassar as barreiras para a REALIZAÇÃO dos seus SONHOS, tanto profissionais quanto pessoais.

Comentários

comentários

  • Ponha em prática os seus sonhos e viva de realizações.

    21 99897-5242

    thais.canto@realizasonho.com

    • RealizaSonho por Thaís Canto - LinkedIn
    • RealizaSonho por Thaís Canto - Instagram
    • RealizaSonho por Thaís Canto - Youtube








  • Cadastre-se e receba dicas para

    realizar seus sonhos!